29 de março de 2015

EM QUE PONTO CHEGAREMOS! MELHOR ATÉ QUANDO?


Moradores do conjunto habitacional José de Souza Almeida, popular 1000 casas, em Chapadinha, entraram em contato com nosso Blog. Barra Pesada para cobrar melhorias no trajeto até o residêncial e denunciar os desenfreados casos de violência que estão a ocorrer no local. 

No dia 17 de Abril de 2014 a prefeitura de Chapadinha iniciou um trabalho de duplicação das vias no intuito de melhorar.Clique aqui e veja a matéria inicio das obras  mais veja como estar a situação.





Os populares relatam que está se tornado cada vez mais comum acidentes assaltos decorrentes dos buracos, pois veículos trafegam em baixa velocidade onde ficam vulneráveis. E vem aumentando o numero de ocorrência de arrombamentos, furtos e assaltos, causando medo e insegurança entre os moradores. 

Com a denúncia os moradores pretendem chamar atenção das autoridades competentes, A fim de que cobrem do estado a implantação de um posto de policiamento comunitário no conjunto, visando reduzir o índice de criminalidade. 


Enquanto a solução não chega, os moradores dizem que contam apenas com a própria sorte e proteção divina.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com