1 de abril de 2015

Homem é morto com um tiro no rosto após reagir a assalto no Centro, em São Luís

Imagem do Portal Imirante
(Local do Crime)
Um homem identificado como Rafael Serra Santos, de 26 anos, estudante de odontologia foi morto com um tiro no rosto, no início da manhã desta quarta-feira 01 de Abril, após reagir a um assalto na Rua Rio Branco, no Centro de São Luís. Segundo testemunhas, os assaltantes aparentavam ser menores de idade.

O jovem teria sido abordado próximo à Praça Odorico Mendes por dois adolescentes que anunciaram o assalto e queriam o celular do estudante. A vítima chegou a dar um tapa em um dos assaltantes quando o outro adolescente reagiu, efetuando o disparo. fugindo levando apenas a mochila do estudante logo após o latrocínio amigos de Rafael Serra Santos bloquearam a Rua Rio Branco em protesto pela morte do jovem.

Latrocínio

Segundo dados divulgados pela Secretaria de Segurança Pública do Maranhão, o número de roubos seguidos de morte triplicou nos três primeiros meses de 2015 na capital em comparação com o mesmo período do ano passado.  Em 2014, foram registrados quatro latrocínios no primeiro trimestre em São Luís, enquanto este ano foram 12. Números preocupantes.


Fonte: Portal Jornal Globo, com edição Barra Pesada



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com