26 de janeiro de 2016

POLÍCIA CIVIL PRENDE HOMEM SUSPEITO DE COMETER VÁRIOS ESTUPROS NA CAPITAL


A Polícia Civil, por meio da 5ª Delegacia do Bairro Anjo da Guarda, em cumprimento a mandado de prisão expedido pelo Poder judiciário, prendeu, na manhã desta terça-feira (26), Josivan Diniz Souza, de 31 anos, suspeito de crime de estupro na região do Itaqui-Bacanga, em São Luís.     

De acordo com o delegado Walter Wanderley, a prisão do suspeito só foi possível em razão de denúncia precisa de uma das vítimas de Josivan, que o reconheceu durante um programa de tv e logo entrou em contato com a polícia. Tendo ciência das informações, o delegado solicitou ao Judiciário um novo mandado de prisão em desfavor do suspeito.
O delegado ainda informou que Josivan estava preso no Complexo Penitenciário de Pedrinhas pelo crime de roubo, cometido no último dia (16) deste mês no bairro da Cohab. Josivan, porém, se apresentou com o nome falso de “Rafael Diniz Souza”. Em desfavor de Josivan, já havia quatro mandados de prisão preventiva, todos pelo crime de estupro na área Itaqui- Bacanga, mas o mesmo mantinha-se foragido.
Josivan é suspeito de violentar pelo menos quatro mulheres. Um dos casos que mais teve repercussão, ocorreu a cerca de dois anos, quando o elemento violentou sexualmente uma dona de casa na frente dos filhos da vítima. Em 2015, ele molestou sexualmente duas adolescentes, dentro de um coletivo, nas proximidades do retorno da Forquilha, ameaçando as vítimas com arma branca.
O maníaco foi encaminhado a 5ª Delegacia do Anjo da Guarda para prestar esclarecimentos sobre os casos que o envolvem e para ser reconhecido por outras vítimas. Josivan vai responder pelos crimes de Violência contra a mulher, roubo, furto e falsidade ideológica e, em seguida, deve ser recambiado para o Complexo Penitenciário de Pedrinhas.


Anselmo Oliveira / Ascom SSP / Edição - Barra Pesada 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O espaço de comentários do nosso blog pode tem moderação.
Não serão aceitas mensagens:

01 - Que violem qualquer norma vigente no Brasil, seja municipal, estadual ou federal;
02 - Que contenham conteúdo calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade, ou que desrespeite a privacidade alheia;
03 - Que contenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas;
04 - Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica;
05 - De cunho comercial e/ou pertencentes a correntes ou pirâmides de qualquer espécie;
06 - Que caracterizem prática de spam;
07 - Anônimas ou assinadas com e-mail falso;
08 - Fora do contexto da matéria;
09 - Só poderão comentar usuários que possua conta no Google

Agradecemos a compreensão de todos. blog:190barrapesada.blogspot.com